O grupo teatral Dragão Verde Amarelo sob direção de Luciane Trevisan, estreia seu novo espetáculo "Silenti Circus", dia 3 de julho no Clube Sorriso em Passagem.
Conhecido por retratar o cotidiano de personagens marginalizados e pelo uso de uma estética repleta de alegorias e exuberância que contrasta com ambientes de silêncios profundos e escuridão. O grupo teatral Dragão Verde Amarelo, sob direção de Luciane Trevisan estreia seu novo espetáculo no dia 3 de julho, no Clube Sorriso em Passagem de Mariana, MG - Rua Dom Veloso.
A peça Silenti Circus, dividida em três atos, interpretados pelos atores: Luiz Felipe Pereira, Danielle dos Anjos, Aguinaldo Elias e Jailda Freitas, traz o espectador para um mundo de silêncio, escuridão, sonho, fantasia, horror, violência e sexo ao narrar o universo de quatro personagens portadores de deficiências: Leon - surdo-mudo, Aline – muda, Gil – Cadeirante e Gilda - cega.
Inspirado na estética do cineasta Glauber Rocha, conhecido por trazer em suas obras uma visão apocalíptica de um mundo em constante decadência, o grupo busca nessa nova montagem introduzir aspectos da cultura pop, como a estética gori e a estrutura dramatúrgica dos animes.
As apresentações marcam a reabertura do Clube Sorriso e acontecerão nos dias 3,4, 5 e 10,11,12 de julho, às 19h, com ingressos de 10 à 20 reais. Outras informações na página oficial do grupo: facebook.com/BibliotecaDoDragao . Censura 16 anos.
Fotos divulgação