No último dia 29 de Novembro, a Santa Casa de Ouro Preto comemorou 16 anos de Santa Casa no prédio da Vila Itacolomy e 11 anos de funcionamento da UTI – Unidade de terapia Intensiva.
Na ocasião estiveram presentes, médicos, funcionários, prestadores de serviço e parceiros da Santa Casa, entre eles, AVOSCOP – Associação de Voluntárias da Santa Casa de Ouro Preto, Vale, Hindalco, Laboratório Christiano Eduardo, Turin e Jurídico da Santa Casa.
Além dos depoimentos emocionados de funcionários e médicos que atuaram neste período, a ocasião também contou com duas homenagens: A primeira homenagem foi realizada para a técnica em Enfermagem Iraci Milagres que após atuar na Santa Casa de Ouro Preto por 35 anos, está se despedindo da instituição. A segunda homenagem foi prestada ao Sr. Joaquim Claudino Filho, que prestou serviços para a Santa Casa de Ouro Preto através do Laboratório Claudino por 69 anos. Os homenageados receberam flores e uma placa de agradecimento.
Através das homenagens a Santa Casa intensifica a sua gratidão pelas pessoas que fizeram e fazem parte da sua história!
1º foto
Da direita para a esquerda: coordenadora de Recursos Humanos – Aline Lineli, familiares e homenageada Iraci Milagres.
2º foto
Dr. Paulo Sérgio Brandão – Diretor Clínico da Santa Casa de Ouro Preto, entregando a placa de homenagem ao Sr. Joaquim Claudino Filho, em ocasião de 69 anos de serviços prestados pelo Laboratório Claudino na Santa Casa de Ouro Preto.
3º foto
Iraci Milagres, técnica de enfermagem recebendo placa de homenagem de Adriana Santos Interventora Judicial da Santa Casa de Ouro Preto, em ocasião dos 35 anos de trabalho na Santa Casa de Ouro Preto.