Bom dia Ouro Preto!
“ Oi gente, tô vivo, pintando muito e acho que falta apoio dos governantes para os artistas ouropretanos, sobretudo nas artes plásticas”.
Haroldo já traduz no seu bom dia o sentimento manifestado pelos artistas da cidade, sobretudo depois do último mês de julho, quando a cidade foi vitrine para vários acontecimentos culturais, onde os artistas locais se sentiram desprestigiados. Ele é natural de Ouro Preto , começando sua atividade artística como músico da Banda Prosh, ao lado dos amigos Bruce, David,Duda e Samuel D´Angelo. A pintura aconteceu mais tarde, depois de freqüentar alguns cursos na Faop e trabalhar no atelier do também artista Elyas Lyon. Seu maior lazer em Ouro Preto, além da pintura imaginária sobre a paisagem da cidade, é estar em contato com a natureza. Adora moto e faz trilhas nesta região com o grupo de amigos do Galba Cross. Haroldo é filho do saudoso dr. José Marcos, é casado com Eliane e tem duas filhas, princesinhas, que se chamam Maria Eduarda e Ana Marcela. Possui Atelier, o “atelier da terra”, na rua mais charmosa da cidade, a Rua Gabriel Santos, onde recebe seus clientes e amigos.
A coluna BOM DIA OURO PRETO! é um ponto de encontro dos moradores da cidade. O foco são pessoas que nos atendem no cotidiano, com a maior gentileza no seu trabalho.
Desta forma, nesta coluna, elas se tornam as estrelas por um dia. Vamos curti-las?
Clique aqui para ver todos os " Bom Dia Ouro Preto! "